Triforce Zelda =^^=Pi Cute White Flying Butterfly
Pattern Tumblr Themes
=^^=Pi

こんにちわ! I'm an alien in this world ☆ Yogini, vegetariana, adoro animais, Natureza, e livros ♥ ॐ

Hi!
8tracks
Goodreads
My Birds





Em vez de comer os animais, dou-lhes comida, e se pudesse libertava-os a todos! É preciso ser um monstro para olhar para eles e não ver a inteligência e sensibilidade que eles têm.





(Source: thephuckery, via amenomibashira)




“Aquele que olha para fora, sonha, aquele que olha para dentro, acorda”

Jung

A parte de cima da porta estava aberta para o céu nocturno. Dois homens observavam o céu em busca de estrelas. Subitamente uma luz estranha surge no céu, e o homem que está mais atrás avisa o outro para a fechar e se esconderem, porque calcula que aquela luz é um ovni com aliens e não quer que eles os apanhem. A parte de cima da janela é fechada e eles vão-se esconder.

Num quarto, os dois homens escondem-se debaixo da cama, com uma manta. Por detrás da porta do quarto vê-se uma luz, mas eles estão escondidos. O que eles não sabem é que no quarto, perto de uma parede, está um extraterrestre, mas como está invisível eles não sabem que ele ali se encontra. Pensam que estão escondidos mas o gray sabe que eles estão ali. 

Em algum lugar, várias pessoas estão sentadas em cadeiras, eu estou sentada numa delas, numa extremidade. Estamos a ouvir um homem falar.  São novamente dois homens, diferentes dos outros que se esconderam, mas só um deles é que fala, o outro mantém-se mais afastado. Ele está a tentar despertar as nossas consciências. Ao meu lado está uma aparelhagem negra, o som está desligado, mas ao mesmo tempo ouve-se e sente-se um som muito grave vindo dela. O som perturba-me, por isso digo ao homem se não se importa de desligar aquilo porque me está a incomodar. A aparelhagem negra é desligada e o ar deixa de estar carregado de vibrações graves. Fica tudo mais tranquilo. A determinada altura, pergunto-me se as pessoas entenderão aquilo que o homem lhes está a dizer, e se serão capazes de atingir o estado de que ele lhes fala. E quando acabo de pensar isso, dou por mim a sentir algo diferente, como se tivesse a entrar num estado diferente de existência. Quando o homem olhava, era como se fizesse algo profundo à pessoa, algo no ajna chakra. Em certa altura ele disse que iríamos estar ali novamente, mas que não nos íamos lembrar que já ali tínhamos estado antes, como estávamos no momento presente. Havia um paradoxo algures que não consegui entender bem, mas que achei fascinante. 

- 10 Agosto 2012 








“Gastamos muito dinheiro tentando encontrar vida inteligente fora do planeta enquanto estamos cercados de inteligência consciente aqui no planeta.”

Tagged as: animais, consciência, planetas,


“Que despertes para o mistério de estar aqui e compreendas a silenciosa imensidão da tua presença.”



“A consciência é proteiforme, provida do dom da ubiquidade, e encontra-se em vários locais ao mesmo tempo.”



“Considero que o futuro é luminoso, porque pertence à consciência”

http://xamanismoguerreiro.blogspot.com/2011/07/tarefa-do-nagual.html

Tagged as: consciência,

Para sair desta confusão, a única solução é começar a desenvolver silenciosamente a própria consciência, o que nenhuma força pode impedir.”

- Osho rajneesh 


Tagged as: consciência, Osho,





Tumblr Themes By: DollieLove
free counters